NBS vem de . Mais do que um nome divertido, pra gente isso é uma filosofia de vida: dedicar nossa energia só ao que interessa e não dar importância ao que não faz diferença. E pra nós, o que realmente importa é simples: construir marcas fortes, que gerem relações profundas com as pessoas. E que estas relações profundas tragam valor, reputação e retorno financeiro pras marcas. A NBS faz parte da Dentsu Aegis Network, a primeira rede global de comunicação preparada para a era digital. É o 5° maior grupo de comunicação do mundo, com escritórios espalhados por 110 países nos 5 continentes.

Key People.

Board.

Leadership.

Pessoas.

A NBS acredita que marcas fortes são construídas a partir de transformações importantes e positivas na vida dos consumidores. Foi pensando assim que criamos a NBS Rio+Rio: o primeiro negócio social de uma agência de propaganda, no mundo. Uma ponte entre a iniciativa privada, as marcas e as comunidades pacificadas do Rio de Janeiro.

A NBS Rio+Rio nasceu em 2012. Mas, antes disso, a gente fez uma profunda imersão de campo. Durante 18 meses, visitamos todas as comunidades pacificadas, promovemos mesas redondas com os comandantes das UPPs e com líderes comunitários, entrevistamos jovens formadores de opinião das favelas, sociólogos e antropólogos. Por isso, podemos dizer que hoje temos um profundo conhecimento desse público.

Em nosso escritório montado no morro Santa Marta, em Botafogo, são criados projetos a partir dessa expertise. Não é assistencialismo, não é propaganda, não é filantropia. É um novo jeito de pensar e implementar projetos capazes de transformar a vida dos moradores e, ao mesmo tempo, gerar retorno e visibilidade para as marcas.

Riologia

Com um olhar atento em como as mudanças afetam o comportamento de quem as vive de perto, o projeto Riologia é um estudo aberto ao mercado que traz provocações únicas em torno de diversos perfis de cariocas. Ao todo, foram investigados, desde 2012, oito perfis, utilizando técnicas inovadoras de pesquisa, em conjunto com o instituto Casa 7.

You need Flash player 8+ and JavaScript enabled.