NBS vem de . Mais do que um nome divertido, pra gente isso é uma filosofia de vida: dedicar nossa energia só ao que interessa e não dar importância ao que não faz diferença. E pra nós, o que realmente importa é simples: construir marcas fortes, que gerem relações profundas com as pessoas. E que estas relações profundas tragam valor, reputação e retorno financeiro pras marcas. A NBS faz parte da Dentsu Aegis Network, a primeira rede global de comunicação preparada para a era digital. É o 5° maior grupo de comunicação do mundo, com escritórios espalhados por 110 países nos 5 continentes.

Key People.

Board.

Leadership.

Pessoas.

No início de 2012 a nbs criou o primeiro negócio voltado para impacto social de uma empresa do ramo publicitário: a nbs rio+rio. Com um trabalho reconhecido e admirado por moradores de diversas comunidades da cidade do Rio e iniciativas como o Projeto Favelagrafia, que ganhou projeção mundial e mudou a vida de jovens fotógrafos de nove favelas, a nbs rio+rio foi responsável por desenvolver um novo jeito de pensar e implementar projetos.

Passados seis anos de trabalho de campo e aprofundamento nas favelas do Rio de Janeiro, a nbs decidiu expandir seu território de atuação e lançou a nbs SoMa – Social Marketing. A nbs SoMa seguirá o mesmo modelo da nbs rio+rio, mas agora com uma abrangência nacional.

Na nbs SoMa, todos os projetos vão seguir a mesma orientação: precisam produzir alguma transformação na realidade dos moradores e, ao mesmo tempo, precisam gerar retorno financeiro e/ou reputação para as marcas envolvidas. Os projetos da nbs SoMa podem ser viabilizados por meio de verba direta ou com verba incentivada.

Riologia

Com um olhar atento em como as mudanças afetam o comportamento de quem as vive de perto, o projeto Riologia é um estudo aberto ao mercado que traz provocações únicas em torno de diversos perfis de cariocas. Ao todo, foram investigados, desde 2012, oito perfis, utilizando técnicas inovadoras de pesquisa, em conjunto com o instituto Casa 7.

You need Flash player 8+ and JavaScript enabled.